Partilha o que te apaixona (Parte II) – momondo

Para esta segunda edição do “partilha o que te apaixona” dentro do programa de ambaixadores da momondo, escolhi o tema da praia.

Quem não gosta de praia ?

Além dos pores-do-sol, o meu tema anterior, também adoro lindas paisagens tal como praias mais selvagens, pouco frequentadas. Aí sim é paraíso ! Em Portugal não precisamos sair fora do país para isso. De Norte a Sul há lugares únicos !

A praia é onde qualquer pessoa pode ir como é, sozinho, em família, com amigos…é um lugar de diversão mas também de reflexão. Quem nunca ficou só sentado na areia ou no miradouro virado para o mar, para pensar ? Toda a gente precisa de algum momento de sossego, de paz, e a praia é o lugar certo para fugir da multidão e do barulho da cidade. Parar uns minutos para escutar o barulho das ondas, relaxar, brincar na areia…e sobretudo observar uma paisagem lindíssima. É isso que gosto mais, que a natureza me surpreenda cada vez mais. E melhor ainda, um pôr-do-sol na praia !

A praia oferece muitas possibilidades de atividades e é preciso também continuar à divulgar essa mensagem de respeito do meio-ambiente. É um sítio público, aberto para todos, mas que seja sempre para gente respeitosa. Não podemos estragar algo que amamos, onde gostamos de conviver. Hoje em dia, com as redes sociais, tentamos fazer entender esse assunto sobre a poluição mas ainda há muito para fazer. Cada um pode contribuir à sua maneira e esperamos que a situação não fique pior do que está agora. É muito importante preservar o presente da natureza. Pois essa paixão não pode acabar !

Se também gosta como eu de praia, clique no link na bio para ver as melhores ofertas à beira-mar pelo mundo todo com a momondo: Voos, Hotéis, Carros

@momondo, #owtravelers, #admomondo 

Advertisements