Sobre mim

 

IMG_3087.JPG

 

Jovem aventureira luso-francesa, lancei-me neste projeto que queria concretizar desde há muito tempo.

Depois de estudos em literatura e comunicação, trabalhei na imprensa e em várias áreas do norte a sul da França. Fui, entre outro, redatora freelance e community manager.

Fui trabalhar em Portugal um pouco sob o impulso do momento e fiquei lá um ano. Aproveitei a oportunidade para explorar este pequeno paraíso e voltei para a França por obrigações profissionais. A readaptação à vida francesa foi difícil e depois de muitas peripécias, precisei fugir um pouco disso tudo. Em seguida, viajei sozinha na Europa. Posso dizer que a minha vida deu uma reviravolta, foi isso que me ajudou para o futuro. Quando regressei à França, estava determinada à sair do país. Voltei então para onde me sentia realmente bem. Esses meses fora do país permitiram-me refletir sobre o que eu queria e não queria mais. E foi assim que entendi que era em Lisboa que eu ia fazer a minha vida.

Mantive no canto da minha mente a ideia de um dia compartilhar minha experiência com o público além da minha família e amigos. Hoje, continuo as minhas pesquisas e descobertas na esperança de compartilhar mais com os outros. Escrever e viajar são duas paixões juntas !

Advertisements