Top 10 dos miradouros em Lisboa

Se quiser ter uma vista deslumbrante da região de Lisboa, o que não falta são miradouros ! Na verdade, são muitos mesmo mas fiz uma seleção de alguns que merecem realmente ser visitados.

 
 
  1. Santa Luzia, um “clássico” de Lisboa. Estes primeiros que apresento são os mais conhecidos porque fazem parte dos mais bonitos, aqueles que oferecem uma vista melhor sobre a cidade.
  2. Portas do Sol, sempre nos bairros de Alfama, para ver depois de Santa Luzia. E onde ainda pode tomar uma bebida com um cenário incrível.
  3. São Pedro de Alcântara, com um pequeno jardim logo abaixo, lindo de dia como de noite.
  4. Graça, (atualmente Sophia de Mello Breyner Andresen), onde pode tomar um café ou uma bebida com um pôr do sol espectacular !
  5. Santa Catarina, mais escondido e se muitos vão lá também assistir ao pôr do sol não é por nada !
  6. Cristo Rei, um panorama impressionante do outro lado da ponte 25 de Abril sobre toda a cidade de Lisboa.
  7. MAAT, este museu contemporâneo, além de ter belas exposições, tem um teto com um miradouro a não perder em Belém !
  8. Largo das Necessidades, não muito longe do museu, um lugar pequeno e mais discreto. Bom para relaxar e aproveitar das vistas.
  9. Monumento das Linhas de Torres, pouco frequentado porque pouco conhecido, tem um grande miradouro com um parque onde você pode fazer um piquenique. Com vista sobre o Tejo e a pequena cidade de Alhandra, é perfeito para fugir da confusão de Lisboa.
  10. Monte Gordo, mais um lugar isolado nas alturas de Vila Franca de Xira. Vale a pena conhecer para ver toda a lezíria. Esta cidade, a 20 minutos de Lisboa, também tem muita coisa linda para descobrir a pé.
 

Não se esqueça de seguir minhas histórias e publicações no Instagram @beauty_full.life e @maviedebohemienne para descobrir com frequência novidades e lugares secretos em direto ! E para mais informações, não hesite em entrar em contacto comigo !

   
Advertisements